sábado, 5 de fevereiro de 2011

REVOLTA

Vou pôr fim às tuas garras da subjugação
Vou desmantelar a minha redoma de cristal
Acabar a farsa de pseudo-heroína da resignação
Que me deixa em sangue, mortificada e vegetal!
.
Quero abrir uma estrada para o infinito
E percorrer os cantos e recantos da vida
Levo a mala cheia de intenções urgentes
Vou de calçada em calçada, vou de partida!
.
Quero sentir os extremos: o frio e o calor
Comer o pó dos caminhos desconhecidos
Subir às serras, perder-me e encontrar-me
Levando apenas a bússola dos sentidos!
.
O meu objectivo é chegar ao esgotamento
Na erva fazer a minha cama de madrugada
Olhar perscrutando as nuvens no firmamento
E dizer: cheguei ao limite, não há mais nada!
.
05.02.2011

1 comentário:

Mª Dolores Marques disse...

Gostei muito de conseguir vislumbrar esse limite...

Beijo