quarta-feira, 17 de junho de 2009

RESPIRO EM TI...

...Respiro em ti...
Um sentimento anárquico que te domina as entranhas…
Um lapso de memória ordinária, que no teu silêncio ouvi…
Dominada pela escuridão, pelas suas hediondas manhas…
...Respiro em ti...
A voz rasgada da vida, penitenciada em ardor…
Uma vila povoada de seres oriundos de babel…
Que descreves em fugazes rabiscos que não seguras no papel…
Que te fazem tremer as mãos…
Em que teus ouvidos transparecem para teus roxos lábios…
…O gosto do vinagre… O gosto inquisitório do fel…
...Respiro em ti...
Um augúrio de liberdade…
Lanço-te a corda sem nós, esquece-te de tua tenra idade..
...Respiro em ti...
Um passado manifesto de dor…
À tua volta uma voz sentida de horror…
Uma respiração que aniquilou teu próprio respeito…
Palavras intimidatórias para teu colorido e inocente jeito..
...Respiro em ti...
Um grito meu que te ensurdece…
Que emudece essa voz, de que tua alma padece…
...Respiro em ti...
Solidão em mim, um sonho teu que acompanho…
Minha admiração te sorri…
...Respiro em ti...
A entrega de teu corpo ao desejo vagabundo…
O teu fechar de olhos que acorda o teu obscuro mundo…
...Respiro em ti...
Um cinzento de loucura…
Que se clarifica a cada nascer do sol…
Uma esperança de ao toque sentir ternura…
Onde na tua noite o toque te lembra repulsa…
Onde minhas cores são mais intensas…
Onde minha distante e próxima presença torna tua mágoa apenas avulsa…
...Respiro em ti...
Uma força que te transmito…
Um dilacerante e possante grito…
Que te levanta a meio da tua noite…
Uma manhã de alegre luar…
Que o único fim é o teu acreditar…
...Respiro em ti...
A minha energia que isolada nada vale…
Respira-a em mim...
Sente agora na boca o suor em meu sal…
Um arco – íris matinal…
Um sol em teus olhos, sonolentos, abissal…
Uma chuva de água benta em teus sentidos…
Uma água de que há anos estás sedenta…
...Respiro em ti...
Respiro contigo…
Sou apenas um homem...
um humilde abrigo…
Vê no dicionário minha silhueta na palavra amigo…
...Respiro em ti...
Um balão colorido de ar quente…
Que nos céus azuis se quer elevar…
Que para o mundo quer escrever…
A quem não me comparo, nem que muito tente…
Em fascinantes livros descrever...
Um sofrimento transformado em alegres cores…
...Respiro em ti...
Todas as cessantes cores…
Que todos os sensíveis seres te suportaram…
Sem saberes, na famigerada noite te embalaram…
Doces esperanças sussurraram…
E sim!!! Acordar..??? Acordaste sozinha…!!!
Mas agora tua alma é como a minha…!!!
Acordada em tuas palavras, tuas mãos senti…
E agora que faço…???
...Respiro em ti…???!!!
Darkrainbow

Sem comentários: