terça-feira, 23 de junho de 2009

ANDORES NO DESERTO...


Sou peregrino no Cosmos do deserto...
Sombra cansada, vertendo sangrenta areia...
Vislumbrando-te ao longe...tão perto...
*
Arrasto-me erguido em calor...
Na vibração que a terra anseia...
De joelhos carrego este andor...
*
Com seu peso me enterro...
Em dunas planas da Eritreia...
Pegadas circulares em desejo que encerro...
*
Seguidor da Igreja de ninguém...
Descanso em regaço de plebeia...
Onde nuvens de anjos negros são harém...
*
Que Deus atento a estas inatendíveis preces...
Gasta seu infinito Tempo...
Se em teu oásis me enlouqueces...
*
Contra mim se erguem temíveis elementos...
Contra mim sopra teu caloroso vento...
Navegam secos, perdidos lamentos...
*
Em fina areia esvoaça meu escrever...
Entre dedos planto profundo e inóspito rebento...
Em que te lembras de me esquecer...
Darkrainbow

Sem comentários: