terça-feira, 12 de abril de 2011

ESSÊNCIA DA NATUREZA

fotog. marisa soveral
Sim ou não, como saber?

O importante é sentir, viver

não desistir…

não, não posso

seria um vazio em mim

e eu quero prosseguir…


Não faço mais perguntas,

não interessam as respostas!..

Basta sentir e eu sinto

é tudo o que sei – SENTIR!

A sublimação construiu a ponte

por onde passam

as tuas e as minhas águas

seguindo juntas

na força ardente de persistir!


Chegou a Primavera, que regozijo

o meu corpo, a florescer nas tuas mãos…

Na tela, a mistura de amarelo e azul

ficou verde! Corremos de pés nus

rolando na erva húmida,

lacerada

pelos corpos de musgo e terra,

numa luta enfeitiçada!


Tudo mudou, na profecia divina

que senti nos olhos de água…

Fonte de inspiração,

hímen carnal temperado,

com gosto e cheiro a pimenta!


Dentro dos meus braços

preenches-me sem fim

em afogueados gemidos

tão fundos em mim!


10.04.2011

Sem comentários: