quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Conta-me sobre esse amor…

Conta-me sobre esse amor…


Conto-te
Sobre o sentimento ardente
A fluir no peito…
Conto-te
Sobre as minhas asas ocultas
Que me permitem vislumbrar
Realidades esquecidas
Outras desconhecidas…


Conto-te
Sobre o aconchego interior
Depois do pleno da paixão
Reflectido na lágrima
Que escorre pela face
Deixando-me ainda mais
Irradiante…


Conto-te
Sobre o preenchimento
Que me invade…
Sobre a solidão que partiu
E a chegada d’ alegria
A luz em cada dia…


Conto-te
Sobre a relatividade
De todas as coisas
Perante a companhia…
O olhar em sintonia
E o sorriso subtil
Que dele resulta…


Conto-te…
Conto-te…
Mas sinto muito mais.

Clarisse Silva

2 comentários:

Mª Dolores Marques disse...

Este é daqueles breves, mas cheios, mas completos, embora a contagem tenha ficado parada, para dar lugar ao sentir


Obrigada Clarisse

Clarisse Silva disse...

Olá Dolores,

Dar lugar ao sentir... isso mesmo.
Beijinhos,
Clarisse