sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PASSOS DE AUSÊNCIA

foto: marisa soveral

Pelo sol de Inverno, caminho de mãos nos bolsos
O meu olhar estende-se pela encrespada maré
O cheiro da maresia entontece-me
Penetra em mim como um bálsamo!

Lembro os teus carinhos apressados pela manhã A forma como acordei
Com os teus braços enlaçando-me
E tuas mãos afagando os meus seios!

Solta no tempo, olhei os teus olhos abertos para o dia
Prestes a deixar-me
Queria reter o teu corpo
Começar tudo outra vez
E meus lábios se colaram aos teus
Num último beijo que queria ser infinito!


Agora ouço os meus passos na calçada
Passos e mais passos
Para gastar este tempo sem ti
Na expectativa do tempo que chegará
Para te abraçar com o cansaço da ausência…
Para nos apertarmos
E destilarmos os líquidos
Dos nossos corpos
Moldados na celeridade do enlevo!

Jan-2012

Sem comentários: