sábado, 23 de maio de 2009

ESQUECIDO...


Quanto mais pensas sentir-me...
Mais te afastas de mim...
Um buraco negro...
Um cemitério de sentimentos, sem fim...
*
Apenas sinto quem nada me disser...
Afasto-me a qualquer momento...
Afasto-me de qualquer mulher...
Seres criados para amar...
Seres amados para criar...
Seres que apenas me sentem no vento...
Seres de minha mágoa, de meu silêncio...
Seres perdidos em meu indefinido intento...
*
Abraça-te a este teu amado...
E jaz em mim, em pedra fria...
Abraça-te a este anjo...
Sem asas, queimado...
Senti demasiado calor de teu respirar...
Escolhi no entanto enterrar meu olhar...
Escolhi em ausências contraditórias vaguear...
*
Não esqueças quem nunca conheceste...
Não conheças quem nunca esqueceste...
Não abandones minhas asas...
Com elas voarás, ver-me-ás minúsculo como sou...
Uma pedra com asas que nunca voou...
Nunca leve como tu...
Por isso tas dou...
Sorrio à distância,
atrás duma sombra,
dicionário de penumbra...
Assim és contemplada...
Fonte de vida...
Assim por qualquer anjo serás amada...
*
Serei por ti esquecido...
Serei por mim perdido...
Serei feliz na minha vida sem nada...
Darkrainbow

Sem comentários: