terça-feira, 27 de março de 2012

Sol Fugidio


(Imagem google)



Pensei que hoje te via
ao acordar de manhã
Mas não te vi.
Vi uma nuvem, mais outra,
mais outra e muitas mais
E de ti, nada
Olhei de novo em redor
Cada vez o céu mais negro
E no meu desassossego
Não encontrei teu calor
Nem teu brilho reluzente
Nem a luz que me aquece
quando meu coração arrefece
de não te ter, meu amor.
As nuvens olhavam-me
Como que a pedir perdão
Suas lágrimas cairiam
No fundo do meu coração.
Mas hoje,
eu lhes sorri
e lhes disse:
- não tenhais medo
hoje nada fará
meu coração esfriar
Nem a chuva que molha
Nem se neve cair
Meu coração está feliz
Meu EU está contente
Estou rodeada de amor
E em mim,
O sol brilha!

Maria Antonieta Oliveira

1 comentário:

Maria Gomes disse...

Olá amiga passei por aqui e gostei do que li, como sempre.
beijinhos