sexta-feira, 9 de março de 2012

A Alma Do Horizonte











Você , meu amor
senhora absoluta
das estações
que dos dias todos sois
o melhor
eu vos medito ,
ó fruto bendito !
sua boca
falando aos meus lábios
o estremecer , gesto florido ,
da mais sentida e pura emoção

E... dos dias todos , ó senhora minha ,
escutai as mudanças que são milagres
no som da vossa imaculada respiração
e ... acreditai-me ,
sei que o seu nobre coração
dialoga com Deus
agradecendo-lhe , com a vida na mão ,
a benção
do pão que é a nossa alegria
- o amor

Por fim , somos onde ficamos
somos o tempo que mudamos
minha senhora querida
o seu vestido primaveril perfuma as asas dos pássaros
é reino do céu intenso que canta azuis nas vossas mãos
paraíso onde o verão eterniza a borboleta
então ...
ainda que nos violinos o outono empalideça
ainda que dos pianos o inverno se esqueça
a sua voz , senhora amada ,
é e sempre será
das estações
a melhor


À minha amada Dani

JouElam, 031020111441

Nota: Para o dia de hoje, é minha opinião que o presente poema se ajusta a este momento sublime das nossas vidas. Obrigado , meu amor.

Sem comentários: