sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

LUA MÁGICA


Quantas vezes olhamos o Céu..
sem vermos o seu azul.. carregado de sombras de aves..
Nuvens vivas que te saúdam, com suas penas sedosas…
…como as queria tocar.. como te queria sentir…
Fazer parte de uma beleza imaginária..
Uma natureza veloz no horizonte..
Maravilhamo-nos com o azul do mar…
As cores do arco-íris…
O verde do campo…
Mas tudo que nos invade os sentidos se altera,
Consoante a luz do dia, ou da noite..
A tua cor.. a tua energia..
Apenas a tua beleza mágica me percorre a qualquer hora…
Todos vêem o que irradias de dia..
O teu reflexo que nos afaga o cabelo à noite..
Para eles és um satélite que percorre a Terra..
Para mim só percorres o meu corpo..
Mesmo distante…
És um segredo da minha alma..
Apenas eu sei que és humana..
Só eu sei..
Só eu te ouço em silêncio..
Só eu sei que tua beleza tem mais cor que qualquer arco - íris
Teu reflexo de alegria tem mais força que as ondas do Mar…
Que as linhas do teu corpo não têm limites..
Para o toque dos meus dedos…
E só tu sabes.. o quanto eles te podem tocar..
Mesmo te vendo, apenas através do teu brilhar..
Mesmo me vendo, do alto do teu altar..

DARKRAINBOW