domingo, 1 de junho de 2008

Quem Somos

De facto somos uns perfeitos desconhecidos.
Mas quem será que somos?
Que nem a nós mesmos conhecemos?
Sim essa do "Tu cá, Tu lá", é na verdade só uma atitude.
Tu aí e eu aqui
Somos alguém que escreve e é nas palavras que nos encontramos...Sera?
Somos alguémque se interessa por alguém,mas é na sombra que permanecemos...Sera?
Porquê tantas interrogações (???).
Porque será que Nós de repente passa a ser Nos,
se é nos outros que nos revemos
Pois é! Eu agora estou aqui a falar de Blog de "Tu cá, Tu lá"e até ja colei os textos no tal blog... Porque não???
Para prosa não tenho grande aptidão,porque a poesia está mais à mão....
e assim um blog fica mais completo...
com palavras que serão aquilo que nos tira a inquietação.
O teu nome é só um nome,mas que tem estado presente em mim.....porque o meu nome está gasto pela voz e pela escrita.
Fico à espera!

Maria Marques

Sem comentários: