domingo, 1 de junho de 2008

Ciume

Esta pergunta saberás se a respondes, eu quererei ser o anónimo que vai responder/comentar todos os teus textos… Será? (deste modo o meu nome nunca se gasta, smile :)»,Será que já disse tudo e ainda não fiz nada?Os textos são como pescadinhas de rabo na boca, estão mortos ou prontos a devorarem-se. São uma espécie de momento da eternidade, postos onde os encontramos:
Agora, mesmo sendo isso, não te esqueças de responder a isto:«Como te vês a ti, minha amiga?»
A verdade é estares a responder, por isso te dou os Parabéns!Aqui te envio um comentário, do qual podes fazer uma participação no teu blog, ou não. Dás conta que não fiquei à espera de resposta tua, sou querido?Outra coisa, no último conto do Assim ele está a escrever, supostamente para ti, de súbito “não mais que de repente”, põem-me a responder para uma outra, ficas-te ciumenta?Aí te deixo mais uma possibilidade para falares de ti, és ciumenta?Perguntas de sobra, mesmo para um dia feriado!
http://assim-leitor.blogspot.com/
Francisco Coimbra

Sem comentários: