segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MEU CORAÇÃO SE APERTA

华丽幻想艺术 :  Josephine Wall 天国的精灵插画集 19 - 时间飞翔 :  华丽奇幻精灵插画壁纸

Dias de Verão tão lentos
Sento-me na margem da tristeza
Olhando o tempo e a distância
Sopra o vento da incerteza
Enquanto a vida avança.
À distância um longo caminho
E o tempo do amor de antes
Palavras mortas em pergaminho
Palavras que se guardarão para sempre
num cantinho do coração amante.

Esquece-se a lágrima de rolar
E o sangue deixa de palpitar
Sonhos da vida, sonhos meus
De forma clara dizendo-me adeus.

Letra a letra...deixo escrito
Nos muros da minha alma o que vai
O silêncio vazio...o grito
No hoje e no amanhã que de mim sai.

natalia nuno
rosafogo
Este poema ´foi a forma que encontrei para
homenagear uma grande amiga -minha amiga Haeremai.

2 comentários:

Haere Mai® disse...

Ola amiga Natália

Eu estou emocionada com o teu gesto.Eu não mereço tanto. O poema é lindíssimo. Muito obrigada amiga!

Beijinhos

Beijo azul

orvalhos poesia disse...

É pouco amiga, se fosse uma grande Poeta conseguiria melhor, mas me satisfaz que tu gostes, fico orgulhosa e até me sinto importante, por poder oferecer-te um bocadinho do meu sentir.

Beijinho Haere Mai.