domingo, 10 de janeiro de 2010

HÁ UM DISTÚRBIO...




Há um distúrbio em mim…


Que me impede de reflectir…

Um distúrbio que se esconde atrás de cada sorrir…

Viste-me e não o compreendeste…

Sorriste e não me impediste…

Desse distúrbio em ti…

Que te fez magoar…

O desejo em ti, de me enternecer…

O desejo de transformar o lodo…

Num lago puro,

Fazer renascer uma flor de Lotus…

Enquanto sentia prazer…

Em sentidos a ti devotos…

Vislumbrava diagramas de vida…

Alheios, interrompidos…

Alegria ganha, tristeza perdida…

Em momentos em que temi…

Sentir-me digno por apenas oferecer…

Segundos preciosos de meu tempo…

Em que vagueei pelo teu corpo…

Sentir-me humano pelo desejo de receber…

Te vendi cara a solidão da minha companhia…

Em desorientada histeria…

Que não te tatuou a saudade…

Nem a mentira foi verdade…

Fui anjo, convertido pelo que resisti,

no mais comum dos mortais…

Fui santo sem pedestal…

Morri para ti,

Mas estou vivo,

Neste ressentimento factual…

Libertei-te de mim,

Para respirares a tua vida final…

Darkrainbow

Sem comentários: