quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Amizade no Universo dos Sentires

Eu sinto
tu sentes
nós sentimos
no universo
dos sentires
dos encontros
predestinados
neste mundo
de paralelos
mesclo de significados

Eu circundo
os nossos sentires
o que me faz ser
num mundo
de autenticidades
fragmentadas
em busca do
meu outro eu
numa existência
de ambiguidades

da pétala da amizade
faremos essências florais;
da origem do sentimento
entoaremos cânticos
imperiais
Celebraremos o todo
em nós!
E o nós, será perpétuo
Renascimento
Sempre

Dueto - Dolores Marques/Liliana Maciel em Luso-poemas

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=51892

2 comentários:

Liliana Jardim disse...

Adorei esculpir este poema com a Dolores, um poema que perpetua a nossa amizade no universo dos nossos sentires.

Obrigada minha amiga
Beijinhos

Gostei muito do vosso espaço
Voltarei

Mª Dolores Marques disse...

Liliana, de ti para e de mim para ti...com a leveza da alma...

Adorei escrver este dueto contigo

Um beijo meu

Dolores