sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Os meus sapatos

Os meus sapatos são velhos
mas mesmo assim eu bebo vinho por eles
também danço e represento
os autos do peregrino descalço.

Os meus sapatos são velhos
e quando os ponho na água
os imagino como navios
á descoberta da America.

Tu fizeste uma fotografia
deste momento
os meus sapatos velhos
e a cidade como fundo.

Os militares tem sapatos novos
e os burgueses usam a mesma graxa
para os bigodes
eu sei que os meus sapatos são velhos
mas eu posso caminhar com eles
para te fazer uma declaração de amor.

Os meus sapatos são velhos
e quando os ponho na água
os imagino como navios
em busca do ouro

Os militares tem sapatos novos
e os burgueses usam a mesma graxa
para os bigodes
eu sei que os meus sapatos são velhos
mas eu posso caminhar com eles
para te fazer uma declaração de amor.

lobo 012

Sem comentários: