terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Livro de Teresa Teixeira (Sterea)

Parabéns Sterea!

8 comentários:

Haere Mai® disse...

Parabéns minha amiga! Muito merecido este livro! Lá estarei neste dia festivo e com muita alegria!

Beijo azul

Coluna Dos Deuses disse...

bem sabes teresa que estou onde estiver a tua escrita

beijo

Jessica Neves disse...

Querida Teresa,

PARABÉNS *

Beijinhos *

Teresa Teixeira (Tera Sá) disse...

Fátima, José Luís, Jessica... no meu coração, as palavras saltitam e não conseguem entender-se... menos mal, as palavras só são precisas para escrever - o que se sente, sente-se e está tudo dito. :)

Bi eL disse...

Então não preciso de dizer muito :) porque quase tudo o que sinto já foi tantas vezes dito.

Mas não posso deixar de dizer que estou muito feliz por ti e que te abraço, forte forte...

B. Luz

Teresa Teixeira (Tera Sá) disse...

Minha Luz! *0* e vou conhecer-te, vou, vou...?

Runa disse...

Se puder estarei presente, com muito gosto. Parabéns

Abraço

Runa

Teresa Teixeira (Tera Sá) disse...

Obrigada, Runa, cada amigo que chegar, só acrescentará brilho... pelo menos nos meus olhos :) Abraço.