quarta-feira, 3 de março de 2010

O amor arde em mim

Em ti,
Existe o fogo do Verão,
Onde cintilam os meus versos,
Respirando a brisa nua,
No encontro do olhar.
Trazes o sonho,
Que preenche o meu chão,
Onde movimento o meu sangue,
Na chama o florir do meu espírito.
Em tua face,
Sinto o vento a soprar meu coração,
Sufocando o silêncio do toque
Abrindo as nossas mãos
E voar no infinito do céu.
O nosso beijo,
O encontro do desejo,
Colando os pedaços do tempo,
Partículas do halo das searas
Estremecendo as águas
Do paraíso do nosso mar.
Eu meu amor,
Na comunhão plena,
Fui feito para te amar
Amar-te mais e mais
Deslizando na curva quente de teu dorso
E assim morrer por Ti.

1 comentário:

Unknown disse...

boa tarde...gostaria de saber o nome e o autor dessa musica que toca no blog...achei super bonita!! vcs poderiam me ajudar?? meu e-mail eh: anamariaqtas@ig.com.br...
obrigado desde ja...ana