segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O QUE ESPERO DE TI...!!!


Som envolvente...
teu espírito latente...
sua em lágrimas com teu corpo quente...
teus olhos fugiram do Sol...
Que grita por ti...
grita em temor...
Cego sem ti, eterna dor...
Teus lábios a fonte...
da nossa dança ao luar...
Sem ela se cansa num infímo horizonte...
com ela se prolonga a noite...
o sol, em cumplicidade, sabe esperar...
teu peito, uma rocha, em meu gelo...
Que se derrete no vulcão de minha saliva...
Torrente de desejo, seiva de vida...
que refresca tua alma...
meu peito quente com teu fogo...
que me transforma em algo belo...
te inspira a recitar o que lês em minha palma...
que dilacera a tristeza...
Transparece tua sóbria beleza...
A realidade da núvem negra que me fez adormecer...
é a virtualidade da alva núvem que me faz viver...
ao exerceres sobre mim tal magia...
Não preciso acertar o velho relógio do Tempo...
Vejo em ti, a hora certa do dia...
Sinto em mim o aroma do teu vento...
Em teu ventre ouço sons,dos confins do Universo...
palpita de vida...
palpita por mim...
Sorri apenas porque ainda existe um jasmim...
Ali sorrio em teu jardim...
ali me santifico até meu fim...
vejo teu olhar em mim plantado...
Em que nada te peço...
Uma rosa da noite...
Um cristal abraçado...
Que palavras uso para te descrever?...
Palavras que ousei sonhar conhecer...
Que palavras percorrem a minha língua...
E tocam o arco de teu delicado pé...
Que palavras me entalam...
Me fazem estremecer...
Me secam a garganta, os dedos, a mente...
Que cruz é essa em teus lábios???
Será minha fé...
Após a escuridão...
serás meu amanhecer...
Teu respirar transparente...
Mesmo ausente... me encanta...
Acordo em segredo...
Acordo em teu medo...
Neste Céu apenas...
Tua núvem branca...

DARKRAINBOW

2 comentários:

conduarte disse...

"teu peito uma rocha em meu gelo"

Lindo demais!

Obrigada pela visita em meu blog, e morri de rir com os comentários de modo geral e todos me entenderam de forma legal, ainda bem, pois não tenho nada contra os bichinhos, só sou eu a culpada e a sem jeito!

bjus querido, e parabéns por este blog lindíssimo, vou com calma conhecer todos! E tudo! Bjus CON

MS disse...

... vim para agradecer a 'AnaMar' seu olhar em 'fragmentos'. Mas não me foi possível [seus espaços trancados]! Vim mais longe, mas também não a encontrei!

Até que me deparei com este teu poema! Olhei, li, senti! E parei mansamente! Como se sentada frente ao mar, junto ao banco fotografado na imagem, pudesse seguir teu olhar, ouvir tuas palavras mudas, aspirar as fragrâncias de uma maresia mesclada de afectos!
E gostei, profundamente!

Um beijo a 'AnaMar',
...um beijo para ti, 'Darkrainbow'!