quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

SEDE DO SILÊNCIO...

Sonho que sou sonâmbulo...
num mundo desconhecido...
percorro caminhos abissais...
percursos em que acordado deambulo...
percursos que em teu olhar nunca são iguais...
preciso calar esta revolução sonora...
Realidade do presente...
sonho de outrora...
Queimar esta fogueira com gelo em mim...
Caminhar descalço sobre fogo em ti...
Povoar meu deserto...
minhas ideias te chegam faseadas...
Ditas, mas mal argumentadas...
és o meu "monstro"...
minha divagação instantânea...
Eu para ti apenas um leve sopro...
Que te causa apenas breve erupção cutânea...
Meu toque é uma dádiva em silêncio...
Teu natal efémero...
Meu nascimento tardio...
Sozinho num velho casebre...
Sem progenitores...
Parido para o mundo que meu propósito não me serve...
Ao longe se afastam em penumbra ténue...
Minha alma existe desde o início dos tempos...
Tua alma que chama...
Exala sentimentos...
Meu corpo persiste...
Meu olhar insiste...
Num raio de sol que em riste me encosta a uma decadente parede...
Sem defesa me agacho...
Em ventre me transformo...
Acordo na noite...
Onde me disformo...
Acordo para ti...
Num circo sem rede...
Acordo para mim...
Teu silêncio de sede...
Darkrainbow

Sem comentários: