sábado, 2 de julho de 2011

ACORDAR...

Hoje o sol ainda não acordou…

mas eu acordei,

com a luz do teu sorriso,

sorri para o teu sorriso…

e neste sorriso trocado...

a brisa do amor

faz-me levitar de nuvem em nuvem...

É bom sentir-me feliz ao despertar…

e sentir-me dentro do teu espírito…

dentro dos teus fulgores

correndo nas tuas veias

sabendo que me guardas em ti

e que entre nós há caprichosas teias…

Eu tenho o sonho

e sei que faço parte de um sonho

teu e meu

essa é uma certeza…

assim sinto o caminho,

o caminho que nos escolheu...

o caminho

que estamos a percorrer

com dedos inquietos

e com a força de um sopro de brisa

em nossas almas a bater!

Há o carinho desejado

quando nos sentimos frágeis,

aquele colo…

o véu diáfano com que nos cobrimos

e o silencio da tranquilidade da paz interior…

Uma ilha aconchegante

tão perfumada e multicolor…

2.Julho.2011

Sem comentários: