segunda-feira, 17 de maio de 2010

- Truz, truz
- Entre
- Olá chamo-me Valkiria, escrevo versos e gostava de publicar um livro. Trago umas coisas.
- Deixe-me ver... os falsos imortais.
- Não, os imorais
- Minha cara Senhora isto é uma editora, não é uma fabrica de colchões, de qualquer forma posso falar com o meu primo, ele precisa de alguém com experiência na área do empilhamento.
- Mas eu sou uma poetisa, já ganhei o campeonato da rima aleijada.
- Estou a ver, acho que o meu primo a vai contratar
- Contratar-me?!
- Imagine esta publicidade. " rimas Valkiria enchem colchões de Portugal á Síria.

Valkiria tira um lenço branco da malinha de mão e sai a chorar do escritório do famoso editor ex errado de vinho. Não perca o próximo capitulo em que Valkiria planeia matar José Saramagro, autor do livro o memorial do emagrecimento.

Lobo 010

Sem comentários: