sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Hino Sagrado Da Terra


Outrora
quando os pirilampos
disseminavam pérolas luminosas
sobre as pétalas das flores
eu ... tacteava na escuridão
pela mão que no jardim
não me tomava !
de infeliz
a casa eu regressava
com tantas luzes nos olhos
e nenhuma no coração
adormecia
abandonado ao sonho
que adoecia sob o meu colchão ...

Mas
hoje que o céu é a minha estação...
sinto-me cavaleiro
sobre o dorso das estrelas
no castelo celestial das nuvens
chuva d´órbitas na fortaleza
firmamento de borboletas
com beijos em asas de coloridas delicadezas
há uma entrada imponente
que é
a gala da tua visão
que ao sonho me conduz
em explosão de libélulas
voando ...em dança frenética
são como igrejas
das palavras
que tu beijas...

JouElam(Luíz Sommerville Junior) , 300620111633


A todos os autores e leitores deste site apresento os meus votos dum final-de-semana muito feliz.

Sem comentários: