terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AO PARTIR DA TARDE

Four Vintage Ladies

Quero ouvir cantar
um pássaro com doçura,
no silêncio do campo adormecido.
Sentir que há felicidade,
e com ternura,
lembrar nesta hora os passos,
e as vozes que me dão saudade.
Tudo o que existe além...
que a minha memória retém.

As árvores despem-se da folhagem
sem nenhum esplendor
No crepitar das faúlhas lembro a imagem
restos...
da felicidade e amor.
Como a árvore, meu coração morrerá
A vida sempre acaba em podridão,
assim será!

O dia apagou-se
O pássaro calou-se,
e o escuro se amontoa.
Surge a perturbação,
a solidão
e o coração não perdoa.
Nada se acaba completamente!
Olho os dias passados e
tento abarcá-los
com a memória, com o olhar
e abeiro-me ainda a contemplá-los
e, há uma sombra perdurável no ar.
Como é belo viver!
Apesar de o tempo nos corroer.

Também o tempo dentro dos meus olhos
está a morrer!
Já nada se sustém,
só a saudade
que sempre vem,
ao partir da tarde.

rosafogo
natalia nuno
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: