Caros cidadãos, venho por este meio prestar a minha solidariedade com o nosso amigo Aníbal e a sua Mariazinha, peço-vos encarecidamente que ajudem e contribuam com alguma coisinha. Este pobre homem só recebe onze mil trezentos e quarenta e dois euros mensalmente. É impossível com este rendimento aguentar o custo de vida, como pode este casal de desgraçadinhos viver com dignidade se não ganham o suficiente para pagarem as despesas no final do mês?
Enviei cartas a todas as instituições de caridade do nosso país até para o albergue dos sem-abrigo da Trindade que se prontificaram logo a dar-lhes uma sopinha quente o problema é que a Mariazinha não gosta de comer na marmita só sopas de pacote e o Aníbal faz alergias à couve lombarda só engole as de Bruxelas. Bem que eu andava desconfiada, porque o homem só abre a boca para dizer; “eu avisei que isto não andava nada bem”.
Por isso seja solidário envie para o Palácio Nacional de Belém o que puder, arroz carolino, santolas, cheques visados, cupões de descontos dos hipermercados, raspadinhas, lotarias, produtos de beleza para a Mariazinha, porque a verdade se diga a senhora anda muito mal das peles, eles aceitam tudo desde que o valor seja superior ao rendimento mensal.
Eu já fiz o meu donativo mandei-lhes um das Caldas bem grande para irem gozar com o caralho
Ajude, eles sempre foram tão poupadinhos, enviem-lhes o manual, “como viver com cento e cinquenta euros mensais
Viva a igualdade, viva o Presidente do choradinho
Conceição Bernardino
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Peditório Urgente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já dei para esse peditório!... Ele merece, coitado!!!!!!...
Abraço
Olá Conceição,
Quando pensamos que já vimos de tudo, surgem estas coisas e parece que ainda não vimos nada...
É uma vergonha, uma infâmia, é tudo o que se lhe queira apelidar!!
Mas... continuo a "bater no ceguinho": alguém votou em quem nos governa!
Adorei!
Beijo,
Clarisse Silva
Enviar um comentário