terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cherry Kiss

Gosto das noites que terminam em risadas exaladas na ombreira do crepúsculo, presa ao olhar enigmático que me fazes enquanto falo, divagamos em conversas e desconversas que, desconfio, nem a lua entende. Esse teu sorriso traquina - sempre a medo, mas sempre a queimar – provoca-me e acabo por ir mais além e desfiar um pouco mais de mim, como se cada palavra tua fosse um rastilho de pólvora. E o meu coração bate num descompassado fogo de artifício estourando a cada gesto teu, na proximidade da doçura do teu hálito quente.
Quando enfim te deixo acercar da minha boca, rendo-me ao teu fechar de olhos, segundos antes de me beijares, como se fosses confiar o teu mundo nos meus lábios ou se neles buscasses a catarse da tua alma. Sem vontade ou argumentos para te resistir, deixo que cada suspiro meu seja afagado no aroma macio da tua pele, e no fulgor primaveril de tão precioso momento, os teus beijos-cereja adoçam a perfeição desse instante em que esqueço que não há distância entre um sorriso e uma lágrima, porque não há beleza mais plena do que a magia dos momentos irrepetíveis.

1 comentário:

Gisa disse...

Momentos plenos e únicos...
Um grande bj