sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AS PESSOAS PRECISAM DE FIOS…


As pessoas precisam de fios

Para dar sentido à vida...

A vida é perversa

É uma loucura do avesso e do direito!

Sou dependente do direito

Sou fascinada pelo avesso

E pelos dois me disperso…

As pessoas precisam de fios

Porque os fios dão sentido à vida...

Mesmo os fios que se quebram

Que se enchem de nós

Que não levam a parte nenhuma...

Apesar de tudo

Sempre andamos atrás de fios…

Não me canso da vertigem de me enrodilhar

Em fios de cristal ou de navalha

Que dão sentido à vida

E estou sempre por um fio...

E depois?

O que há a seguir?

Não, não é o resto…

É o a seguir?

Divago e me extravio…

Agosto - 2011


1 comentário:

Liberdade. disse...

olá!

muito bom!
bom é a primeira vez que passo por aqui porem mas não é a ultima!