sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CHUVA DE PECADO


Hoje não estou solitário...
Acompanham-me o bater dos pingos de chuva lá fora...
As nuvens choram...
Negras...
Se olhassem para cima veriam que lá o Sol brilha...
O céu continua azul...
Espreito pela janela mas não o vejo...
Valerá a pena sair destas quatro paredes?...
Molhar-me no pecado?...
Sentir a roupa molhada junto ao corpo...
Fechar os olhos e imaginar o calor daquele sol...
O seu pulsar de luz...
O seu sentir...
Que está lá.. mas não o vejo...
Valerá a pena ficar seco... incólume
E ver apenas a chuva através dum vidro sujo?...
Ou imaginar que aquela roupa molhada...
Que me envolve...
É o teu corpo...A tua Alma...
E aquele calor agora imaginário...
É o toque quente dos teus lábios...
No meu corpo sedento de ilusão...
Chamar-se-á VIVER a quem não queira sentir tal chuva..???
Ser castigado pelo vento de liberdade...
Na esperança de vir a ter tal sensação...



DARKRAINBOW