quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Teu cheiro em mim

(foto: Clarisse Silva)



Teu cheiro em mim


Tenho ainda o teu cheiro em mim
Dos corpos nos lençóis de cetim.
Dos beijos, do toque, da pele
Que findaram sem fim.


Na boca que continua a beijar-me…
No ar que continua a sugar-me…
Do desejo latente a desejar-me…
No devaneio louco sem ar…
No êxtase… no coração,
Pelas entranhas a latejar!


Viagem e passagem para outra margem.


Estou livre,
Na aglutinação do amor que me liberta.


Mente desperta
Na conjunção de poeta.
Na união de mente e coração,
Sou livre!


Sou livre,
Na liberdade de amar.
Só se ama na Liberdade,
Amar-te é felicidade!


Estar em ti,
Estando em mim
Fora de mim
Que me perdi.
És a luz do meu ser
Sou a luz do teu
Entramos no céu!


Sou livre com asas a planar,
Vem na eternidade me acompanhar!


Clarisse Silva

Sem comentários: